quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Festa Infantil -- Atelier Cia da Arte

Olá queridas e queridos, depois de tanto tempo sem postar aqui no blog, decidi voltar a ativa, primeiramente eu gostaria de esclarecer que ando muito empolgado com a criação do meu novo blog que ainda não está pronto, mais que vocês todos vão adorar, esta ficando fantático com chat online, dicas de moda e decoração, as novidades do design, entrevista com profissionais e claro vamos fazer a cobertura das melhores feiras de Design do Brasil, eu tenho a melhor equipe que existe!
Vocês sabem que eu sou apaixonado em moda, e no meu novo blog vocês vao desfrutar tudo sobre ModaDécor, sabem por que? Moda e decoração andam juntas! rs
Estou recebendo vários emails pedindo mais fotos de festas, como todos sabem sou apaixonado pelas festas do Atelier Cia da Arte dos meus incomparáveis amigos ( Luís Junior e Vinicius Xavier ), aqui está o telefone do atellie deles (34) 3125- 7028 ou (34) 9685-7028. Olha que lindo que ficou a festa das Ursas!!!! O que aham?





























Nenhum comentário:

Postar um comentário