terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Design&Arte

Olá friends,
Como andam as coisas por aqui?
Enfim como havia falado já estamos executando meu mais novo blog, com novidades surpreendentes
que vocês vão adorar! Sem falar que o tópico de ''cobiça'' está um luxo, quando comecei a montar o projeto de como seria meu novo blog fiquei com muito medo ''não posso mentir'' mais agora chegando na fase final estou vendo que mais um sonho está começando, afinal sempre sonhei em trabalhar com moda e decoração e tendo elas juntas no meu espaço foi a melhor coisa que me aconteceu! Nos últimos dias andei pesquisando bastante sobre feiras, sobre os grandes nomes do Design, eventos, acompanhei os melhores blogs, e comecei a entender um pouco mais de um mundo do qual eu amo, mais não havia oportunidade ainda de desfrutar '' mundo do marketing '', gostaria de agradecer ao @afonsoGB que meu ajudou com várias dicas, está sempre com posts maravilhosos, eu amooo, http://afonsogossipboy.wordpress.com/ . Passei para dar mais uma satisfação a vocês, e olha sempre que eu puder vou dar uma passadinha aqui e avisar como andam as coisas, ok?
Vocês não vão arrepender de esperar...
Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário